quarta-feira, 8 de julho de 2009

Indenização milionária por causa de infiltração

O ex-craque Romário está prestes a perder uma cobertura do luxuoso condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca. A cobertura de 776 metros quadrados, na Avenida Sernambetiba, está avaliada em quase R$ 9 milhões. Por conta de uma ação na Justiça o ex-craque terá que pagar R$ 5,5 milhões de indenização a um casal.

O processo foi movido por um casal que alegou que um vazamento na cobertura do ex-jogador estaria causando problemas no apartamento, localizado embaixo do de Romário. Conforme a reportagem do jornal Extra de hoje, mesmo com avisos seguidos, o ex-craque não teria tomado providências, impedindo os proprietários de alugar o imóvel novamente. Por conta do processo, a Justiça determinou que o imóvel do ex-craque deverá ir a leilão.

Infiltração é coisa séria. A contratação de um especialista em infiltrações teria sido muito mais barato. No caso de problemas de infiltração, ligue já para os especialistas da RCA Hydrotech (21) 2498 8830. Em quatro anos de atividade a RCA Hydrotech já resolveu mais de mil vazamentos.

Nenhum comentário: