sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hidrômetros individuais agora obrigatórios no Rio de Janeiro

Segue aqui o link ao projeto de lei da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que torna obrigatório hidrômetros individuais para cada unidade autônoma em condomínios novos para obter o habite-se. Os condomínios existentes terão um prazo de cinco anos para se adaptar á nova lei.

A RCA Hydrotech fornece sistemas e serviços de medição individual para condomínios novos e antigos. O diferencial da nossa empresa é que o nosso pacote também incluí um plano de emergência hidráulica, com direito a uma visita técnica sem custo, por uma equipe qualificada com modernos geofones eletrônicos (ultra-som), no caso de um alarme de vazamento gerado pelo sistema.

A RCA Hydrotech trabalha com a tecnologia da Sappel S.A. (França) cujos medidores com rádiofreqüencia já funcionam de forma absolutamente confiável em milhões de lares no mundo inteiro. A nossa empresa possui uma estrutura enxuta com a diretoria na Barra da Tijuca. Isto nós permite de atender o mercado carioca com agilidade, flexibilidade e competitividade, pois não dependemos de demoradas aprovações por diretorias na capital paulista.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho ótimo, o Hidrômetro Individual resolve o problema da conta injusta, além de que as pessoas passam a economizar mais a água...