sexta-feira, 19 de junho de 2009

RCA Hydrotech resolve mais um mistério de infiltração com traçador químico

O teto de um vestiário que fica localizado abaixo da cozinha do restaurante de um grande colégio no Rio de Janeiro apresentou fortes infiltrações que chegaram a derrubar partes do gesso no teto do vestiário. Após uma obra na impermeabilização do piso da cozinha o problema do gotejamento não parou totalmente e a RCA Hydrotech foi chamada para detectar o fator causador do problema.

A solução do quebra-cabeça foi a aplicação de um traçador químico especial em vários ambientes da cozinha. O produto utilizado tem capacidade de penetrar alvenaria sem ser filtrado, ele não mancha e não prejudica a sáude de humanos, animais e plantas. O produto também faz um efeito fluorescente na luz ultravioleta, e assim sendo, ele é quase inconfundível.
A foto mostra o alagamento do setor da cocção com uma quantidade abundante de água com traçador químico.

Logo após a aplicação do produto, apareceram vestígios inconfundíveis do traçador, que faz um efeito fluorescente quando é exposto a uma fonte de luz ultra-violeta. Ficou comprovado que o problema foi apenas a impermeabilização de um conduíte eletrico. Ao invés de quebrar todo o piso novamente para trocar a manta asfaltica, faltava somente reforçar a impermeabilização nestes conduítes.


Infiltração é coisa séria. Chame logo os especialistas da RCA Hydrotech: (21) 2498 8830

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de adquirir também meu e-mail é julian.vendas@outlook.com